Termos e Condições

Política de Troca e Devoluções

O Morango oferece aos seus clientes produtos diferenciados com qualidade, buscando parcerias com os melhores artesões na área de produtos Handmade em diversas categorias, desde decoração a uso pessoal.

Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação de nossos consumidores, criamos uma Política de Troca e Devoluções.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas antes da devolução do produto através de email para omorangocontato@gmail.com. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será devolvido sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo artesão.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios se houver.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de guia de remessa, e se o produto exigir manual e todos os seus acessórios;
  • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias vestuário, produtos de higiene pessoal e aromatizadores é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Produtos com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada através de email para omorangocontato@gmail.com em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato através de email para omorangocontato@gmail.com para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original se houver esteja intacto, e que as mercadorias tenham a nota de remessa, manual se houver e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão devolvidos ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.